Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

domingo, 22 de julho de 2012

Advogado indiano apresenta queixa contra Katy Perry por “conduta indecente"


A cantora Katy Perry foi acusada de “conduta indecente” por um advogado indiano, noticia o jornal The Sun.
http://www.ionline.pt
A queixa já seguiu para tribunal e refere-se a um episódio passado na cerimónia de abertura do campeonato de críquete, em Abril deste ano, envolvendo Katy Perry e o jogador australiano da modalidade, Doug Bollinger.
Segundo o The Sun, a cantora terá pedido a Bollinger que a ensinasse a usar o bastão de críquete, mas a demonstração terá chocado muitos dos presentes, já que o jogador agarrou demasiado a artista, numa cena que o advogado indiano classificou de “obscena e lasciva”.
Apesar de Katy Perry e do jogador não terem chegado a ser intimados a comparecer em tribunal, na sessão marcada para 31 de Julho, poderão ter de se apresentar numa outra audiência se a queixa for considerada justificada pelo tribunal.