Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

“Miss University” . Moçambicana participa no final do concurso de beleza na Nigéria


Maputo (Canalmoz) – A jovem moçambicana, Nevia Pordina de Bragança, estudante de Ciências Politicas, na Universidade Pedagógica em Quelimane, viaja brevemente para a Nigéria, onde vai participar na fase final de um concurso internacional de beleza, denominado “Miss University”, que se realiza de 28 de Julho a 12 de Agosto corrente, no Estado de EDO.

Nevia Pordina de Bragança foi eleita como a universitária mais linda de Moçambique, em Novembro de 2011, em Maputo. Agora vai para a grande final do concurso ao nível do continente africano.
Este é o terceiro ano que o concurso se realiza. A actual detentora do título de universitária mais linda da África é uma gambiana. (Redacção)