Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

domingo, 29 de julho de 2012

Suspeito usa bomba nuclear para roubar bancos


A polícia de Prince George, nos Estados Unidos, está procurando por um homem que vem cometendo uma série de assaltos a banco ameaçando estar armado com uma bomba nuclear.
A polícia liberou imagens do suspeito, que parece ter roubado pelo menos quatro bancos desde dezembro.
O mais recente aconteceu no último domingo, pela manhã. O suspeito entrou e passou um bilhete para um caixa. O suspeito saiu a pé, com quantidade indeterminada de dinheiro.
A polícia afirma que o mesmo suspeito está ligado a outros três roubos de banco. A corporação afirma que em cada incidente o suspeito passou um bilhete onde escreveu que exigia dinheiro, ameaçando detonar uma bomba nuclear.
Mas, de acordo com a polícia, nas imagens ele não aparenta carregar nada parecido com uma bomba. Imagina se a moda pega! [WashingtonPost]