terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Frases Célebres 03Fev09

Quando banqueiros, políticos e especuladores criminosos forem fuzilados, então viveremos finalmente na riqueza e na paz.
Bnaco Millennium Angola, um banco devorador de terrenos alheios.

A intervenção do Governo no caso do BPP, está principalmente na esfera religiosa. O Ministro das Finanças preferiu "pecar por excesso do que por defeito" na decisão de salvar o BPP, por acaso, é fiel depositária de muitos investimentos feitos pela Igreja Católica Portuguesa.
Bcp Crime

master credito
o problema de portugal não é serem pobres, é terem demasiados idiotas a verem futebol, os chamados burros, e quantos mais burros existirem, melhor para um governo...agora digo eu É isso que o incomoda não é senhor josé cruz...A balda em que viviamos e os esquemas falsiosos estão a acabar, e as pessoas burras estão a acabar...A verdade irá doer sempre a muita gente, por isso é tão omitida em PT...e essa analogia que a culpa, vem de trás é mentira... sabe á quantos anos apenas foi construida a A2???????????????? Isso sim é ridiculo, tal como os seus comentários...Somos portuegesinhos, somos pobres, mas já pouco são burros, e papam o que metem a frente...por isso va se entretendo a ouvir o que o PM diz...enquanto a vida real continua
Diário Económico

- Um professor da Universidade Lusíada, Mário Andrade, mostrou o documentário (sobre a intervenção cubana em Angola) aos seus alunos do curso de relações internacionais e dias depois foi chamado e advertido por elementos dos Serviços de Inteligência Militar (SIM), da linha do General José Maria sobre a exibição do vídeo. O referido professor que é também analista politico já não é visto na Radio do Estado e na TPA a fazer comentário da vida política.
Club-k

27.12.2008 - 21h33 - Demócrito , centro, Portugal
Tem razão um comentador de Bruxelas de que nós precisávamos era deste ilustre economista para nosso ministro das finanças, para vêr se nos tirava da crise que já dura pelo menos há 7 anos, mas eu ia mais loinge, eu importava todo o governo do estranjeiro pois se os nossos já provaram que não são capazes, também imnportamos treinadores de futebol admoinistradores de empresas como na TAP, porquê n~ºao importar um governo?
Público última hora

Manuel Gandarês
… Não aconteça o que aconteceu ao cavalo do Inglês,que quando se tinha quase habituado a não comer,morreu!
Diário Económico

jorge
Nós andamos atrasados 10 anos, por isso quando os outros sairem da crise, nós estamos afundados até ao pescoço e estes Srs. que nos governam já estarão a milhas a gozar o que nos roubaram!!!!
Diário Económico

Marco António (marco1alm@sapo.pt)
Portugal entrou em decadência no dia 25 de Abril de 1974, nessa altura o ouro que o Banco de Portugal tinha começou a derrapar para outras paragens e nunca mais ninguém o viu, a partir dessa altura julgo que toda a nossa boa gente sabe a História
Diário Económico

Visite-me também em: Universal, Universe e Medicina

Sem comentários:

Enviar um comentário