domingo, 15 de fevereiro de 2009

Frases célebres 15Fev09


Claro que os colonos Bantus imitam, até superam os homólogos Brancos.

10.01.2009 - 14h17 - Duque de Loulé, Lisboa
Isto já não é notícia, pois já percebemos que a malandragem tinha tomado conta de todos os bancos. Agora, o que queremos saber, é se os estão a meter a todos na cadeia. E por quantos anos.
Público última hora

10.01.2009 - 16h00 - Anónimo, torres novas
Se procurarem, hão-de encontrar mais coisas bonitas. Mas se não houver consequências, nem vale a pena estar a desbroncar noticias cá para fora, se é para ficar tudo na mesma. Vejam bem a forma como os bancos ainda hoje estão a abocanhar o dinheiro dos clientes. Ainda ontem um amigo me dizia que deu ordens ao seu banco para liquidar um empréstimo há cerca de um mês e nada. Porquê? Estão a servir-se do dinheiro dele, de borla, e estão a cobrar-lhe juros no empréstimo.
Público última hora

10.01.2009 - 16h09 - A LERPAR, Oeiras(Portugal)
Claro que não...é para vocês terem tempo de, uns p'ra China; outros p'ra cuba; outros p'ra angola ( poiso de pseudo revolucionários do proletariado) e outros p'ra conchichina, argégia, madeira, bermudas e outros paraisos... Depois digam que o louçã é doido!.
Público última hora

10.01.2009 - 15h56 - ta tudo tolo, Porto
Caro Sousa Pinto: talvez baste somar os factos... Esqueceu a guerra no BCP? Esqueceu que as conclusões do BdP já deviam ter vindo a público em dez de 2007, antes da assembleia geral? Já esqueceu que foi preciso o governo ir buscar "bombeiros" à CGD? Já esqueceu que até o "filantropo" Berardo se calou? Já esqueceu a "ansia" de entregar o Fundo de Pensões à Seg Social (volta a estar na moda...)? Já esqueceu que tudo tem tido tempo para se cozinharem e salvaguardarem posições particulares? Que alguma coisa se passa por lá, não tenha dúvidas que passa... Mas tambem é certo que se o BCP cai.... ai Jesus que lá vamos nós....
Público última hora

Muleke Rio de JaneiroSeria bom, seria só que há muitos grandes produtores que não pertencem á OPEC e vendem no mercado livre. A OPEC tornou-se uma club de máfia do petroleo que utiliza esse produto com arma de chantagem, destabilização social e até para provocar guerras. Vendem petroleo aos países ricos mais barato que aos pobres etc. Se ficar por US$50 já seria bom demais para alimentar as fortunas pessoais de ditadores e tiranos.Angonotícias

midu malamba Santos,SP-BrO PRS deve levar este caso a sério e entrar com uma queixa a PGR, pois as FAA são apartidárias. Por outro lado o CEMGFAA deve se explicar na qualidade de servidor do Estado Angolano a cedência de espaços em Unidades Militares a empresas cívis privadas, sem qualquer concurso público, violando as Leis da República. Como ninguém esta acima da Lei, segundo palavras do PR, há que explicar a cedência de espaços à empresa chinesa na OGR, brasileira na BCA1 e luso-angolana na Base Aérea de Luanda (Terminal de Cargas)só para citar estes, pois existem muitos mais incluíndo concorrência a Enana com estacionamento de aviões estranhos as FAA na placa militar.Haja justiça!!!!!!!!!
Angonotícias

Visite-me também em: Universal, Universe e Medicina


Sem comentários:

Enviar um comentário