terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Refugiados 10Fev09


Walter Myler Diz: Junho 8, 2008 às 6:22 pm
Sou eletricista e pretendo trabalhar na Angola para adiquirir mais experiência. Tenho 35 anos mais de 15 anos de experiência, quando se pensa em manutenção faço de tudo.

gerfesson alex Diz: Abril 2, 2008 às 11:43 pm
sou tecnico em eletrotecnica e quero trabalhar em Angola ,tenho 22 anos e 18 meses de experiencia e gostaria de saber como faço para ter uma oportunidade

luciano silva Diz: Abril 2, 2008 às 11:56 pm
sou carpinteiro gostaria de trabalhar no projeto Angola , tenho; 30 anos e 10 anos de experiecia na area . gostaria de uma explicação por e-mail

Marcos Andrade Diz: Abril 9, 2008 às 5:37 pm
Sou Profº de Educação Física com Especialização e com vasta experiência na área de Desporto, Ginástica de alongamento e Localizada, Educação Física Escolar, Projetos Sociais e outros. Tenho muito interesse em poder contribuir no desenvolvimento da Educação, do Desporto, da Cultura Social e Econômia de Angola. Podendo assim trocar experiência e adquirir conhecimento.

JORGE VALENTE Diz: Abril 9, 2008 às 11:26 pm
ola a todos , gostaria de trabalhar em Angola nas areas; canalizador , instalador e soldador de tubo em pead agua gas canalizado , manobrador de maquinas terraplanagem ,chefe de sector/equipa, carta de pesdados toda estas areas certificadas. já visitei angola durante 30 dias- nem tudo o que dizem é verdade! mas uma coisa é certa,é um pais rico em tudo . boa sorte para todos. um abraço

William Diz: Abril 10, 2008 às 1:03 pm
Sou tecnico em sistemas de segurança eletronica. gostaria de trabalhar em Angola. Aguardo uma oportunidade de trabalhar no exterior Grato

Reinaldo Oliveira Diz: Abril 10, 2008 às 3:18 pm
Olá Sou Reinaldo estou cursando Pedagogia e Trabalho na area de recepção de Hoteis como garçon, falo o basico de alemão ,inglês e espanhol sendo que sou Borracheiro. Frentista, Lubrificador , tenho dominio em informatica, telho curso de Telefonista e telemarketing, tenho 32 anos tenho experiencia na area de construção como ajudante de pedreiro . Desejo trabalhar na angola aproveitar a oportunidade que pode surgir para min neste pais . Desde ja agradeço !

António Pandeiro Diz: Abril 11, 2008 às 10:42 pm
Sou carpinteiro/marceneiro e procuro colocação em Angola. Já lá estive a trabalhar e adorei,por isso a minha enorme vontade de voltar,para contribuir para a reconstrução daquele maravilhoso país. pandeiro2@hotmail.com é o meu mail.

Nelson Diz: Abril 12, 2008 às 3:44 pm
Eng Civil Alguém me pode indicar um local onde consiga mais informações acerca de oportunidades de trabalho em Angola ?!

Ana Maria Abranches Diz: Abril 13, 2008 às 2:10 pm
Bom dia! Ana Maria Abranches R. Pessoa da Costa, sou bacharel em direito, gostaria muito de trabalhar nesse país, pois foi onde nasci, mas tive que sair em 1974, em virtude da Guerra, mas o meu sentimento em relação a minha terra continua em meu coração, eu amo o meu país. Agradeço, gostaria que entra-sem em contato comigo, no meu e-mail: abranches.ana@gmail.com

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Foto: http://www.elmundo.es/elmundo/blogs/cronicasdesdeafrica/index.html
Visite-me também em: Universal, Universe e Medicina

Sem comentários:

Enviar um comentário