quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Refugiados 05Fev09


CLAIRTON DE LIMA CHAVES Diz: Junho 6, 2008 às 11:21 pm
olá,sou motorista de habilitação “e”tenho 29 anos e tenho o curso mope e gostaria de trabalhar na angola pois a vida aqui é muito dificil como faço para trabalhar na angola?.obrigado e fique com deus e espero que me der uma oportunidade.

alexandre fernandes Diz: Março 18, 2008 às 11:03 pm
olá sou técnico em edificações, e tenho grande esperiencia em construção civil pois já realizei varias obras em petropolis - rio de janeiro - brasil, tais obras que executei eram publicas, escolas, quadras poliesportivas, ruas, pavimentaçóes em cboq e piso intertravados, drenagem, contenções em cortina atirantadas e muros de peso tais como gabiões e concreto ciclopico.
qualquer vaga para tecnico em edificações me passem um email. tenho vontade de trabalhar em luanda, quem sabe uns 3 anos ai da pra eu conseguir juntar un dinheirinho!!!! rsrsrs

Flavio Chaquie Calixto Diz: Março 21, 2008 às 2:11 pm
Olá, sou experiente na fabricação de tintas e gostaria de saber se tenho alguma oportunidade de trabalho em Angola, ja que é um país em reconstrução. Sou uma pessoa responsavel e disposto a trabalhar tenho 35 anos. Abraços

gilmar antero da silva Diz: Março 21, 2008 às 3:47 pm
teio 27 ano so de minas gerais brasileiro. so operado de restocavadeira e trato sou mecanico e cuziero brasileiro italiano portugueis idiano e pitisaiolo costaria de trabalha em angola


Elvis Fuchter Diz: Março 24, 2008 às 6:49 pm
sou formando de Engenharia de Agrimensura sou Topógrafo a 4 anos e trabalho atualmente como topografo de minas de carvao(superficie e subsolo) tenho conhecimento com programas de calculos, dezenhos e trabalhos com imagens na area de cartografia.

Nelson Adriano Diz: Março 24, 2008 às 7:03 pm
Boa Tarde eu ja trabalhei em Angola 2 meses e meio e adorei o pais, nao continuei porque a empresa nao cumpriu com algumas condiçoes que ficaram acordadas em Lisboa.
Sou tecnico de manutençao (electricista industrial)
10 anos de experiencia em maquinas Tetra Pak
tambem poderei dar formaçao na area da electricidade visto que tenho o CAPf do iefp de Formador.
Se exisitir uma empresa em Luanda que me dê estadia, comida,8 horas diarias de trabalho sabado e domingo livre, viajens pagas de 3 em 3 meses, telemovel ou saldo, viatura (jeep) e ordenado pago em EUROS nunca menos de 4500 euros mensais. estou aberto a propostas de trabalho. (tenho familia a viver na maianga da parte da minha companheira). contacto marinhais@hotmail.com

Henrique Bacelar Diz: Março 26, 2008 às 2:22 am
Sou brasileiro, 35 anos, dentista e gostaria de saber as condições de trabalho para minha formação . Obrigado!!

maikon felipe Diz: Março 26, 2008 às 3:01 pm
Sou Técnico em Segurança do Trabalho e gostaria de trabalhar em Angola, tenho 1 ano e 6 meses de experioencia tenho 22 anos . como faço para trabalhar?

Samuel Cabral Diz: Março 31, 2008 às 7:37 pm
SOU ENG AGRIMENSOR FORMADO HA 10 ANOS E PROCURO TRABALHO EM ANGOLA. email- SAMUELCMJ@HOTMAIL.COM

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Visite-me também em: Universal, Universe e Medicina

Sem comentários:

Enviar um comentário