sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Refugiados 13Fev09


R. Jorge Diz: Julho 11, 2008 às 9:44
Vivem numa situação de amor-ódio por Portugal, falam com ódio da colonização (ás vezes) mas torcem pelo Benfica, colocam os filhos a estudar em Portugal e vão às compras a Lisboa… Já cá estou há quase 2,5 anos e apesar de tudo o balanço é positivo, comparado naturalmente com o que se vive em Portugal

sergio gomes Diz: Abril 19, 2008 às 12:13 pm
Tenho esperiência no ramo de instalações electricas, com curso de electricidade,Domotica e inscrito na DGE , tenho um vasto leque de experitência no ramo,como trabalho em iquepa ,leitura de projectos e execução e cornador de obras. Com 18 anos de experiência , tenho grande variação de trabalhos executodos, tais como : instalações domiciliáres ( predios e moradias ) , bombas de gasolina , ermazens,Hoteis,escritórios , parques de estacionamentos , etc . Os trabalhos foram feitos ao serviço de impresas tais como : Instalo-técnica, Fária e Calixto,ELCC,Monistal,etc. Tenho vontade de ir trabalhar em Angola ,nasce em Angola mas cresce em PORTUGAL , por isso gostaria de trabalhar em Angola para poder conhecer a terra e contribuir para o desenvolvimento desse pais. Neste nomento estou a trabalhar na Ingraterra .

Lucita Diz: Abril 19, 2008 às 11:11 pm
Estando a fazer uma procura, pela internet acerca de futuras propostas de trabalho em Angola. Deparei-me com um website, que contem informacao util.Este e o website, se quiser pode aceder a qualquer momento. http://angolaempregos.blogspot.com/

Flávia Queiroz Vilela Diz: Abril 22, 2008 às 6:49 pm
Sou enfermeira, recém formada, gostaria de saber si tem vaga para trabalhar em Angola? Gostaria muito de trabalhar lá.

reginaldo santana de sousa Diz: Maio 1, 2008 às 2:00 pm
sou pedreiro ,já trabalhei na odebrecht aqui no RJ ,estou me pondo a disposição da empresa se acaso ouver vaga para minha profição .

luisa fernando Diz:Maio 5, 2008 às 9:00 am
oi sou a luisa fernando tenho 18 anos sou estudante da universidade independente em angola curso gestão e marketing procuro um emprego meu contacto é924975301

Maria Rosa Garcia Diz: Maio 7, 2008 às 5:02 pm
Olá, sou Brasileira, 37 anos, livre para viajar e gostaria muito de trab. em Angola sou formada em Tec. de segurança do Trabalho, se alguem puder me ajudar agradeço desde já!Atenciosamente meu e-mail é mflorgarcia1003@hotmail.com

Sandra Gouveia Diz: Maio 9, 2008 às 4:22 pm
Sou professora de 1º e 2º ciclo variante Matemática e Ciências da Natureza. Gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar em Angola - Luanda. Se me poderem arranjar contactos agradeço. Atenciosamente, Sandra Gouveia
sandra_m_gouveia@hotmail.com

Elias Diz: Maio 11, 2008 às 3:25 pm
Gostaria de saber sobre vagas de Tecnico de Segurança do Trabalho em Angola email: eliasnacim@hotmail.com

nivaldo batista filho Diz: Maio 11, 2008 às 9:50 pm
gostaria muito de retornar,para angola ,onde ja trabalhei nove meses como mestre de obras numa mineradora de diamantes meus telefones 5134314316 ou 51 84466994

Antonio Santos Diz: Maio 13, 2008 às 11:20 am
12 anos chefe de produçao fabrica de aços 4 anos chefe de oficina auto
3anos supervisor empresa de manutençao e limpezas gostava de ter uma oportunidade para trabalhar em Angola gostava de saber contactos para uma possivel concretização do meu desejo

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Visite-me também em: Universal, Universe e Medicina

Sem comentários:

Enviar um comentário