Namibe - Rosa Camuno José a Mulher que foi vitima de um suposto assedio sexual, pediu apoios do SG do MPLA, Dino Matross, durante o Jango de informação realizado nesta sexta-feira no Cine Namibe.
Fonte: Club-k.net
Rosa José disse que esta a ser fustigada por notificações intimidatoria em função de ter saido ao publico denunciar o assedio sexual de que foi alvo pelo Juiz Presidente do Tribunal do Namibe Dr António Vissandula durante a ausência da esposa "dona Rodê", em visita da filha em Portugal.
Na oportunidade,o Secretário Geral do MPLA Dino Matross pediu explicações a Governadora Cândida Celeste da Silva, nas veste de primeira Secretaria do partido no Poder, das razões porque não ajudaram resolver o problema no quadro do legado do Presidente Agostinho Neto, sobre o qual o mais importante é resolver os problemas do povo.
A Governadora do Namibe Cândida Celeste da Silva, igualmente Secretaria Provincial do MPLA no Namibe descreveu de complicada a situação, já que o acusado, no caso o Juiz Presidente António Vissandula, defende-se dizendo que não assediou, impondo-se apoios ao mais alto nível.
Sem comentários:
Enviar um comentário