terça-feira, 18 de novembro de 2014

Portugueses em Angola (03)





Boas!
Uma dúvida! Sabem onde se consegue comprar comida de dieta para gatos castrados em Luanda? Na casa dos animais ainda não havia...

Boa tarde a todos vós, e bom fim de semana . SFF alguem me sabe explicar o significado de um B.I Angolano "estar" numa lista negra? Passo a explicar. Este ano levei os meus filhos para Portugal para estudarem , ambos ttêem nacionalidade Angolana , o unico documento que tinham em falta era o B.I , fui na ilha tratar dos mesmos , com a menina correu tudo bem e recebemos o mesmo no proprio dia , com o menino , entregaram-me o bi ao mesmo tempo mas verifiquei que o apelido do pai estava mal escrito , expus a questão e muito solicitos resolveram o problema , e uma hora depois entregam-me novo B.I , surpresa erraram no outro apelido do pai , quando fui chamar a atenção para o facto , simpaticamente tentaram tratar da situação e fazerem um novo , quando no monitor apareceu a mensagem de que tal era impossivel e que aquele B.I se encontrava numa lista negra do sistema , como tinha viagem para o dia seguinte de manhã ja não consegui fazer mais nada , agora so preciso saber o que sig¨nifica isso efectivamente , encontro-me na provincia e por razões laborais vai demorar muito ate me deslocar a Luanda , portanto se alguem souber efectivamente o significado disto , que me informe , e me dê alguma dica de como resolver . Obrigado

Boa tarde, sou novo por aqui e gostaria de fazer uma pergunta. O meu pai e natural de Luanda assim como parte da minha família paterna. Gostaria de saber se posso adquirir a nacionalidade angolana e se é muito complicado. Precisava de a conseguir com alguma urgência. Se alguém me puder ajudar quanto aos procedimentos agradecia muito. Antes de mais obrigado pela ajuda
 Já vi Matumbos piores!!
Eles teem medo prk os novos os que estão a vir de todos os lados estão a chegar trazem conhecimento, mentalidades diferentes, sentido de justiça etc.etc.
Isso provoca choque de mentalidades e se evoluirmos então os lugares serão para quem tem competência e não for the Boys!!!
Isso causa estorvo !!
Já estão com medo
 Humberto Abrantes, desculpa que te diga, mas és simplesmente insuportável... Vais longe!!! Cada um sabe de si.
Olha os meus n ficaram qdo Angola precisava porque queriam q fossem para a guerra, mas afinal iam matar portugueses ou angolanos??? Claro que tomaram a decisão acertada na altura em irem para Portugal e voltarem quando isto estabilizou... Não quer dizer que agora n ajudemos!!! Tem mas é juízo e vai pa caminha....

Boa noite, vou para Portugal dia 26 queria levar alguns produtos alimentares, sabem me dizer se posso levar, como levar e quantos kilos? Obrigado

Boa noite,
Encontro-me a trabalhar em Angola desde Março de 2013 e procuro novos projectos na área Qualidade (ISO 9001), Segurança Alimentar (ISO 22000, IFS, HACCP) e/ou Acreditação de Laboratórios (ISO 17025). Adquiri a minha experiência profissional no Ramo Alimentar, onde destaco competências nas áreas da Implementação e Coordenação dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, bem como, Gestão e Acreditação Laboratorial.
Peço o favor de me contactarem por mensagem privada ou e-mail ( mmvcampos@gmail.com), caso saibam de alguma oportunidade nesta área.
Muito Obrigada.

nao lhr condeno Ana mas se lhe aparecer alguma proposta de trabalho tenha muito cuidado nem tudo o que parece e tente tirar as informacionais coisas dessa firma porque neste momento a muito português em angola que esta em grandes apuros sem ordenado a meses e com passaportes retidos o que faz com que andamos na rua ilegais mas o que e triste e andamos a fugir da policia como se formos uns criminosos eu passei por isto em Luanda na primeira pessoa tenha muito cuidado amiga

In Facebook
Imagem: portugueseindependentnews.com/






Sem comentários:

Enviar um comentário