domingo, 2 de novembro de 2014

Portugueses em Angola (01)



Boa noite.
Estou à 3 meses em Portugal á espera do parecer para o visto de trabalho .
Alguem sabe me dizer se é normal tanto tempo, ou quanto tempo falta mais.
Obrigado
Podem-me informar porque esta a demorar tanto tempo tenho um primo na mota engil em angola e renova o visto nem precisa vir a portugal porque uns conseguem e outros tem tanta dificuldade?
O que eu sei, é que o patrão do meu marido teve de pagar 4000 dólares a um colaborador para ter o visto de trabalho e sei que há quem leve 8000 e 9000 usd
 Tantas asneiras e babuzeiras que aqui são ditas. ...infelizmente nós Portugueses nem no país dos outros sabemos estar. Existem coisas que nem deveriam ser ditas....Não acha sra Filomena Linares.....
 Sr. António, não são babuzeiras, e não falo de barriga cheia . o sr, conhece-me por acaso para me julgar? Esta situação e uma facto. Pagaram a uma empresa 4000usd para tereem o visto de trabalho. E o m eu marido está la ha´2 meses, já e a 3ª geração nascida lá e não lhe dão bi, pk n tem nem ele nem os pais bi pós independencia, apesar de ter todas as certidões de lá actualizadas. e por isso tera de regressar porque os vistos estão a ser recusados ou pagam-se gasosas para os ter
 os 4000usd são gasosa sr. antónio, não o custo do visto. isso são outros 500
 pois é... tenho um amigo que tentou tratar do bi legalmente e mandaram no fazer um filho a uma angolana ou casar com uma
 numca mais aprendem fogo, triste tuga ,, vai na gasosa vai,,, vai é pra tuga e numca mais cá mete os pés ,, tristeza

 Renovar é uma coisa, iniciar processo novo é outra. O tempo que demora o parecer a sair é muito variável. Depende da entidade tutelar, da empresa em questão (se tem "ficha" limpa ou não), da vaga a preencher, enfim, muitas variáveis.
 eu esperei 6 meses
 Os pareceres nao estao a sair para ninguem ha alguns meses! Eles fizeram mudanças e esta tudo parado. Tem gente formada em engenharia que esta ha mais de 6 meses a espera. O que eu ouvi é que agora so uma pessoa pode assinar os pareceres e por isso esta tudo entupido!
O meu caso éra o mesmo também não mudei de empresa e para regressar aguentei 8 meses. Como disse só para o parecer foram 6 meses

Portugueses em Angola. Facebook







Sem comentários:

Enviar um comentário