sexta-feira, 13 de abril de 2012

BCP. Tribunal adia decisão em processo que opõe Berardo a Jardim


Foi adiada a decisão judicial do processo de difamação movido por Jardim Gonçalves contra Joe Berardo para a próxima segunda.
Maria Teixeira Alves DIÁRIO ECONÓMICO
O processo está a ser julgado no 1º. Juízo de Competência Cível do Tribunal de Oeiras. Depois de ouvidas as testemunhas arroladas pelos advogados de ambas as partes, é altura de se conhecer a decisão da juíza sobre este processo, no qual o antigo presidente do BCP, Jardim Gonçalves, acusa o accionista de referência do mesmo banco de o ter difamado por diversas vezes com declarações à comunicação social, onde fazia acusações contra si e contra a sua gestão no BCP. Na lista de testemunhas de Jardim Gonçalves, fundador do BCP, estiveram testemunhas como Vasco Mello, João Talone, Alexandre Soares dos Santos e Diogo Lima Mayer.
Por exemplo, em entrevista a 18 de Julho de 2008 à SIC Notícias, Berardo disse que ia processar judicialmente ex-administradores do BCP devido à "aldrabice que andaram a fazer naquela instituição". Em tribunal, Berardo defendeu-se com a sua "dislexia" para explicar as palavras usadas.
A decisão, que será assim conhecida na segunda-feira, dia 16 de Abril, ainda é passível de recurso.
http://economico.sapo.pt/noticias/tribunal-adia-decisao-em-processo-que-opoe-berardo-a-jardim_142520.html
Comentários
pois...pois...mais do mesmo....
2m
Se um dos oponentes fosse um pobre de pé rapado, a contenda já teria sido resolvida. Assim os doutos juízes cagam-se porque desagradarão a uma das partes e lá se vai a empatia com um dos poderosos. Os nossos juizes deveriam ser julgados, pelo que não fazem, pelos seus colegas espanhóis.

Sem comentários:

Enviar um comentário