Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Joe Cocker, lenda de Woodstock, morre aos 70 anos





Joe Cocker morre, aos 70, e entra para a história do maior festival de todos os tempos
Morreu nesta segunda-feira, em sua fazenda, a Mad Dog Ranch em Crawford, no Estado norte-americano do Colorado, um dos maiores nomes do rock, Joe Cocker, após uma longa batalha contra o câncer. A morte do cantor, que tinha 70 anos, foi divulgada pelo Yorkshire Post. A Marshall Arts, empresa do agente de Cocker, Barrie Marshall, na Inglaterra, confirmou a morte, mas não deu outros detalhes.
De acordo com seu agente,  “será impossível preencher o espaço que Joe Cocker deixa em nossos corações”. Seu primeiro grande sucesso foi regravação de With a Little Help from My Friends dos Beatles, em uma gravação feita ao lado do guitarrista Jimmy Page. Depois de sua apresentação no antológico festival de Woodstock, se tornou um dos maiores representantes de sua época.

http://correiodobrasil.com.br