terça-feira, 10 de abril de 2012

“o banco está falido, ponto final... o bcp deve entrar em processo de falência não tarda!”


Presidente do BCP na Polónia renuncia ao cargo
As acções do Banco Millennium caem mais de 2% no seguimento do anúncio da renúncia do seu presidente executivo a partir do Verão do próximo ano.
Luís Leitão DIÁRIO ECONÓMICO
Boguslaw Kott, presidente executivo do Banco Millennium, a unidade do Banco Comercial Português (BCP) na Polónia, vai deixar o cargo que ocupa desde a fundação do banco em 1989.
De acordo com informação avançada pela Bloomberg, o Banco Millennium ofereceu a Kott uma posição na administração de supervisão do banco a partir de 1 de Julho de 2013, altura em que será apontado um novo líder do banco do BCP no país do Leste.
Até essa altura, Kott irá "actuar em estreita cooperação com o pessoal do Comité do Conselho de Administração com vista a procurar e seleccionar um candidato para sucedê-lo como presidente do Conselho de Administração, de forma a que esteja em consonância com a cultura corporativa e com o melhor interesse do banco", refere o BCP em comunicado.
Esta manhã, em Varsóvia, Kott referiu ainda que o BCP não está a considerar vender a sua participação de 65,52% no banco poláco, e que o Banco Millennium tem planos para aumentar os lucros em 2012.
Além disso, o BCP "pretende ainda propor a criação de um Comité Estratégico do Conselho Fiscal e entregar a sua organização a Boguslaw Kott", refere o banco português em comunicado.
Recorde-se que no ano passado o Banco Millennium fechou as contas com lucros de 113,49 milhões de euros, mais 39% que em 2010.
As acções do Banco Millennium estão a corrigir há quatro sessões consecutivas, estando hoje a cair 2,36% e a renovar mínimos de meados de Fevereiro.
Comentários: 
R.I.P.
ESTAMOS CONDENADOS
quem escreveu o artigo não se apercebeu que o bcp deve entrar em processo de falência não tarda!...desde que os 21 mamões foram eleitos há 1 mês o bcp já afundou mais de 50%...o banco está falido, ponto final...não tem nada aver com a renuncia ao cargo do ceo polaco...o sr apenas atingiu o limite de idade e vai arrumar as malas para dar o lugar a outro...mais estúpido é o homem dizer que se vai embora só no verão de 2013 e os titulos se estarem a ressentir hoje, quando falta mais de um ano...era mais correto dizerem que depois que a nova equipa dos 21 foi nomeada há 1 mês estão lá para prepararem apenas o processo de falência...do bcp já nada me espanta...fechado duma vez por todas tinha prestado um excelente serviço aos investidores, assim não estavam a entrar em agonia dia após dia até aquela porcaria se evaporar, digo falir...bcp=cancro=minha ruina=minha agonia=miséria...
ZERO ABSOLUTO
O ZERO ABSOLUTO é o valor minimo que as ações do BCP podem valer abaixo disso viola todas as leis da natureza fisica e dos mercados.
Muito estranho
um presidente de uma teta daquele tamanho demitir-se, é muito estranho. O que será que se está a passar no BCP. Deve ser algo muito grave
http://economico.sapo.pt/noticias/presidente-do-bcp-na-polonia-renuncia-ao-cargo_142226.html



1 comentário:

  1. O banco nunca irá a falência os senhores do MUNDO ficaram com ele, e com ele reinaram em Portugal, a filha do rei lua e os olhos em bico são apenas meros accionistas parte visível do iceberg new czar.

    ResponderEliminar