segunda-feira, 27 de agosto de 2012

10 histórias inacreditáveis de contrabando em prisões


Criminosos geralmente não têm escrúpulos e fazem as coisas mais absurdas para terem o que querem dentro das quatro paredes de uma cela. Confira histórias inacreditáveis que mostram os extremos feitos por presos para conseguirem o que queriam:
1 – O preso que tinha preservativos recheados com mais 30 itens no ânus
Funcionários de uma prisão da Flórida, EUA, encontraram 17 comprimidos do analgésico oxycodone, um cigarro, seis fósforos, uma seringa vazia com uma borracha sobre a parte da agulha, um preservativo, um cupom, dentre muitas outras coisas estranhas, no reto de Neil Lansing, 34 anos. É mole?
2 – A mulher que tentou tirar seu marido da prisão em uma mala
A polícia de Chetumal, no México, informou que uma mulher foi pega tentando tirar seu marido da prisão em uma mala depois de uma visita conjugal (ideia genial, não?). Os guardas prisionais logicamente verificaram a mala, descobrindo o preso Juan Ramirez Tijerina apertado em posição fetal dentro dela. Juan está cumprindo uma sentença de 20 anos por posse ilegal de armas.
3 – O preso obeso que tentou contrabandear armas para dentro da prisão sob sua gordura
Um preso de 226,8 quilos do Texas, EUA, foi capaz de contrabandear um revólver para dentro da prisão, enganando guardas prisionais, utilizando sua gordura como vantagem. George Vera conseguiu ficar em posse de uma 9 milímetros descarregada mesmo depois de várias revistas simplesmente escondendo-a sob suas dobras de gordura.
4 – Os membros de gangues que esconderam seus telefones celulares na bunda
Todos os membros de uma gangue mexicana presos foram pegos escondendo celulares dentro de seus traseiros. Os guardas souberam da armação graças a inteligente mãe de um dos membros que reclamou que seu filho não tinha uma boa recepção de celular na prisão. Depois de não encontrar os telefones celulares em nenhum lugar, os guardas fizeram raios-X dos presos, e encontraram os dispositivos. Não admira que a recepção fosse ruim.
5 – O preso cuja família derreteu drogas em um livro para colorir
Três presos e seus familiares tentaram contrabandear drogas para uma cadeia de Nova Jersey, EUA, nas páginas de um livro para crianças colorirem. A droga, chamada subozone, é normalmente utilizada para tratar o vício em heroína, classificada como uma substância perigosa controlada, foi dissolvida em uma pasta e pintada no livro de colorir. Rabiscado no topo das páginas, estavam as palavras “Para o Papai”. Os acusados no caso foram os prisioneiros Zachary Hirsch, Charles Markham e Paul Scipione. Também foram acusadas a mãe de Markham, Debbie Longo, e Katelyn Mosbach.
6 – Os detentos que treinaram pombos para contrabando de drogas
Presos e seus pombos treinados para contrabandear drogas e peças de telefone celular para o pátio de uma prisão foram descobertos na Colômbia. O plano foi desvendado só porque os prisioneiros se tornaram gananciosos e sobrecarregaram os pombos, fazendo com que eles fossem encontrados pela polícia um quarteirão de distância da prisão.
7 – As strippers contrabandeadas para uma cadeia posando como assistentes jurídicas
Barões de drogas conseguiram levar strippers para trás das grades de uma prisão de segurança máxima em Miami fazendo-as passar por assistentes legais contratadas por seus advogados. Supostamente, as mulheres não só tiravam a roupa e deixavam os homens tocá-las, como também contrabandeavam itens como revistas Playboy, álcool e dinheiro.
8 – O xerife que tentou entregar um burrito de heroína para um detento
Às vezes, os criminosos não são os únicos atrás das grades, mas estão fora delas. Um funcionário prisional de Los Angeles, Henrique Marin, 27 anos, tentou entregar um burrito recheado de heroína para um preso. Supostamente, esta não foi a primeira vez que o vice-xerife se envolveu neste tipo de conduta, e certamente não está mais em seu posto.
9 – O preso que tinha uma arma escondida em seu reto
Michael Leon Ward, da Carolina do Norte, EUA, foi preso e aparentemente escondeu um revólver cano 38 em seu reto. Segundo a polícia, a arma descarregada só foi descoberta depois que o suspeito havia sido colocado em uma cela da cadeia, e daí passou por uma revista minuciosa.
10 – O pai que armazenou heroína em seu ânus para ser dada ao seu filho preso através de um beijo
Um pai e seu filho, preso no Colorado, EUA, tentaram criar um plano para contrabandear heroína à prisão. O plano foi combinado através de uma série de telefonemas entre os dois, mas, pouco sabiam, as autoridades estavam ouvindo.
O plano era levar a heroína por uma cúmplice e depois dar a seu filho através de um beijo de língua. O pai, Donald Denney, 56 anos, não conseguiu localizar uma mulher com registro limpo para visitar a prisão, e decidiu fazer isso sozinho. As autoridades estavam esperando, e depois de uma revista, encontraram a heroína plantada onde não deveria.[Oddee]

Sem comentários:

Enviar um comentário