Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diretor Tony Scott morre ao pular de ponte nos EUA


Morte de diretor de filmes como 'Top Gun', 'Dias de Trovão' e 'Amor à Queima Roupa' está sendo tratada como suicídio.

http://www.estadao.com.br

O cineasta Tony Scott, autor de sucessos como Top Gun , morreu após ter se jogado de uma ponte em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A morte de Scott está sendo tratada como um suicídio. De acordo com as autoridades americanas, o diretor teria sido visto parando o seu carro na ponte Vincent Thomas, de onde se atirou de encontro às águas.
Nascido na Grã-Bretanha, o irmão do também diretor Ridley Scott deu início à carreira dirigindo comerciais, nos anos 70.
Ele se projetou na década de 80, dirigindo uma série de filmes de ação.
Entre os maiores sucessos do diretor de 68 anos figuram Dias de Trovão, Amor à Queima Roupa e Inimigo do Estado. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
Imagem: guardian.co.uk