sábado, 18 de agosto de 2012

Assista a estes pandas ao vivo, direto da China


Uma câmera 24 horas agora passa vídeos ao vivo de animais da maior reserva de pandas da China, uma incrível oportunidade para ver como eles brincam, descansam e comem em um ambiente natural.
A Explore.org, uma organização filantrópica com sede em Los Angeles, espera que as câmeras (que você pode ver aqui) criem uma maior preocupação com as criaturas ameaçadas, que contam hoje com apenas 1.600 pandas gigantes vivendo na natureza.
As melhores horas para vê-los são entre as 20:30 e 22:30 horas, na hora local, e entre 1:30 e 3:30 horas. Quando os ursos estão dormindo, os visitantes podem ver clipes e os melhores momentos recentes.
A visualização por stream também está disponível no Facebook da Explore.org.
Existem zoológicos no mundo que também possuem câmeras de pandas, todos emprestados da China. Mas nenhum têm os pontos de visão desse.
Charlie Annenberg Weingarten, diretor da Explore, afirma esperar que as câmeras ao vivo, que começaram nesse mês, façam aqueles que ainda não são apaixonados por pandas, se apaixonarem.
“Minha crença é que se você enxerga o mundo natural onde vive, vai se apaixonar por isso e querer cuidar melhor”, afirma. “Esperamos que essas câmeras juntem as pessoas do mundo. E os animais vão fazer isso”. [MSN]

Sem comentários:

Enviar um comentário